quarta-feira, 3 de março de 2010

Revisão de vida


O QUE É A REVISÃO DE VIDA?


E POSSÍVEL TER UM ENCONTRO COM DEUS?


O QUE PRECISO FAZER PARA ENCONTRAR COM DEUS?



"E subiu Moisés a Deus, e o Senhor o chamou do monte, dizendo: Assim falarás a casa de Jacó, e anunciarás aos filhos de Israel;" (Exôdo 19:03)

"Não vos ausenteis de Jerusalém, mas esperai a promessa do Pai, a qual de mim ouvistes" (Atos 1:4)

"E estejam prontos para o terceiro dia; porquanto no terceiro dia o Senhor descerá diante dos olhos de todo o povo sobre o monte sinai."
(Exôdo 19:11)


Como pudestes constatar nos versículos acima, DEUS nunca desamparou o homem na face da terra e sempre direccionou formas e desígnios para que pudesse reencontrar com ELE. Assim, DEUS fez com Moisés, com Jesus, com os Apóstolos e com inúmeros profetas mantendo dessa forma sua aliança e fazendo-se sempre presente pelos séculos dos séculos. Entretanto, nos dias de hoje, a direcção dada por DEUS é que tu separes apenas três dias, quando ELE se fará real em sua vida, tão real quanto este papel que você lê neste exacto momento. Como isso pode ser possível? Só depende de si. Venhas ao Encontro e tenhas a tua experiência com o DEUS que te formou.

Leia agora alguns Testemunhos de quem já teve um encontro com DEUS na REVISÃO DE VIDA:

"A presença de Deus era quase que física, quase se dava para sentir e tocar nele, foi isso mesmo que senti, que já estava no céu a partir dali, não sei se entendes ..." ( Davson Bernardes )

"Foi o regressar a casa de alguém que andava perdido com uma vida que corria bem mas não tinha sentido absolutamente nenhum." ( Isaque Fernandes )

"Impressionante... Não consigo sequer encontrar um momento em 27 anos de vida, onde tenha sentido algo sequer pela metade do que senti no Encontro ." ( Isaque Fernandes )

"Verdadeiramente pude adquirir um sentido de destino e direcção para agradar ao meu Deus" ( Ana Albuquerque )

"Agradeço a Deus por tão grande privilégio e honra de poder participar de um evento tão grandioso, enriquecedor e preponderante para o crescimento cristão, quer a notável espiritual, moral e intelectual. Também sou grato a Deus por ter colocado em meu caminho pessoas de muito valor como meus líderes, meus pastores e em especial meus bispos. Bispão Henrique e Bispona Mara, que a excelência da glória de Deus continue a superabundar nas nossas vidas. A Bíblia nos diz que o amor de Deus nos constrange, das mais diversas formas, uma delas é o facto de termos dificuldade em aceitar aquilo que não conseguimos entender e explicar. E é assim que me sinto, constrangido pelo vosso amor, pelo amor dos vossos líderes, dos vossos pastores e da vossa igreja, que posso afirmar com a mais plena convicção de que todos são a imagem de vocês, Bispos Henrique e Mara. Que este amor divinal que foi transbordado por Deus sobre as vossas vidas continue a contagiar toda esta comunidade, toda esta nação e todas as nações que Deus colocar em vossas mãos. Porque torno isto público? Para que você meu amado, que se encontra ferido, angustiado, sentindo como se a sua alma tivesse mergulhando num lago de amargura, de dor de tristeza, cuja a esperança já abriu falência faz tempo por ter sofrido decepções as vezes por aqueles que mais amava e admirava, embora até tenhas razão para estar assim tenho que te dizer; Não desista! Não desista por favor! Ainda há esperança! Ainda há sete mil que não dobraram seus joelhos a Baal, ainda há igrejas, homens e mulheres verdadeiramente comprometidos com o genuíno evangelho. Isto é alguma publicidade? NÃO! Deus não precisa ser publicitado. Mas, se para te alcançar, se para sarar a sua dor, se para te trazer para junto do Pai for preciso publicidade, então isto é sim publicidade e te garanto, farei quantas mais forem necessárias, até que o seu lugar que é seu por direito conquistado por Cristo na cruz do Calvário seja ocupado por você. Por favor não desista, lute, a única distância que há entre ganhar e perder, entre vencer ou ser derrotado está no poder da sua decisão. Se decidir lutar Deus te garante a vitória! Até as investidas do inferno servirão para o seu próprio crescimento, porque acredite, Deus tem o poder de transformar maldições em infindáveis bençãos." (E. M. S.)


Permitas tu também que esta Revisão de Vida seja um marco em sua vida!! Deus quer muito te encontrar. E tu desejas também encontrá-LO? Se desejas não esperes mais não hesite e preencha já a ficha de inscrição que esta no verso!!! Não percas mais tempo e conheças mais DAQUELE que te criou e te formou! Mas se tu ainda tens algum receio nós da Sara Nossa Terra lançamos este desafio! Te disponhas e dês este passo de FÉ e tenhas uma maravilhosa e inesquecível REVISÃO DE VIDA! Não percas esta grande oportunidade!

Um grande beijo desta Igreja que o(a) ama!

EQUIPA DO REVISÃO DE VIDA

Voltar a página principal

Nenhum comentário: